-Valado dos Frades- terra da abóbora e os seus campos fotografia de 1962

sábado, 9 de novembro de 2013

Concurso de Pesca do Clube R.B Valadense nos anos 70




Fotografia dos anos 70 quando foi criado no Clube R.B Valadense um Clube de Pesca que concorria nos diversos concursos que se realizavam no País . Este grupo de concorrentes é de um desses concurso , pelo menos desta vez parece ter corrido bem já que trouxeram algumas taças, José Rocha, Joaquim "Pica Pau", Manuel Pedro, Manuel Féteiro, Adelino Mota, António Pereira, José Chaveiro, em baixo Manuel António e A. Vareda. 

2 comentários:

  1. Bonita Recordaçao !!!

    xxx Vania Chaveiro

    ResponderEliminar
  2. Ainda me lembro deste dia... Essa taça grande ainda está em casa dos meus pais!
    O pargo que se vê na foto tinha quase 4 quilos e eu e os meu irmãos é que o comemos...
    Infelizmente alguns deste Srs. já não estão entre nós e os outros estou com problemas relativos à idade, mas garanto que nesta altura não tinham problema algum!

    ResponderEliminar

Envio de Fotografias por mail

Quem tem fotografias antigas do Valado ou de Valadenses e as queira partilhar neste Blog deve enviar as fotografias de preferência comentadas para o seguinte mail:

jfernando-sol@netvisao.pt