-Valado dos Frades- terra da abóbora e os seus campos fotografia de 1962

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

FAMÍLIA GASPAR E GUILHERMINO

               A FAMÍLIA GASPAR ERA UMA FAMÍLIA MUITO GRANDE
A TI JACINTA E MANEL GASPAR TINHAM SEIS FILHAS E DESTAS VIERAM
NETOS.UM DELES " A ELSA" CASOU COM O ZECA , E DAÍ RESULTOU A
CONJUGAÇÃO GASPAR-GUILHERMINO . TERIA ALGUM INTERESSE REFERIR TODOS OS ELEMENTOS PRESENTE NA FOTO,MAS DADA A QUANTIDADE ,CHAMO A ATENÇÃO PARA ALEM DOS CITADOS GASPAR,
A PRESENÇA DO SR. JOSÉ GUILHERMINO E TIA SEQUEIRA .
                                                      1952

4 comentários:

  1. ESTA FOTO FOI TIRADA NO DIA DO BAPTIZADO DA MINHA IRMÃ ZÉZINHA ,ONDE SE CONSEGUIU JUNTAR QUASE TODA A FAMÍLIA.O MOTIVO DO LUTO FOI A PERDA RECENTE DA TIA ETELVINA GASPAR TÃO ESTIMADA POR TODOS.
    SÃO GUILHERMINO

    ResponderEliminar
  2. Estou procurando uma parte de minha família ... cujo meu sobrenome venha ser GASPAR ... e pelo o q eu sei, uma parte da minha família é italiana ! ... aguardo a resposta !

    ResponderEliminar
  3. eu gostaria de saber a primeira origen da familia gaspar,esse sobre nome vem do meu pai q ja faleceu ele era natural do sertão da paraiba da região de curemas por isso eu e minhas irmães sempre tivemos curiosidade de saber sobre nossos ante passados...aguardo respostas!GASPAR

    ResponderEliminar
  4. Meu nome é Daniel Gaspar,pai roque Gaspar,avo falecido a MT tempo qnd meu pai tinha 3 anos,de nome Silveira Gaspar,casado com Darci aneri dá Silva,eh o que eu sei,se alguém saber qm é meu avô,por exemplo ser primo ou irmão de algum parente distante de alguém aí,me responda

    ResponderEliminar

Envio de Fotografias por mail

Quem tem fotografias antigas do Valado ou de Valadenses e as queira partilhar neste Blog deve enviar as fotografias de preferência comentadas para o seguinte mail:

jfernando-sol@netvisao.pt